segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sonhos...

"Através de acreditarmos apaixonadamente em algo que ainda não existe, nós o criamos. O inexistente, é tudo aquilo que não foi desejado suficientemente.” Nikos Kazantsakis

Sabe de onde tirei esta citação? Meu amigo, Fabio Henri, tem um dom muito legal para escrever coisas interessantes, e ele começou um novo grupo de discussão intitulado: “Solta A Coleira Do Seu Sonho”. E foi lá que a encontrei. Uma pérola, não é mesmo? Você sabe identificar uma pérola quando a vê?

Adorei!
Tenho me dado conta que os sonhos que eu estava vivendo não eram mais os meus, talvez há muito tempo, tempo demais.
Agora tenho que redescobrir meus sonhos.
Isso é um pouquinho assustador, mas ao mesmo tempo bem interessante.

Tipo como seu eu agora fosse uma pescadora de sonhos - dos meus próprios sonhos.
Tenho que reencontrá-los.
Não sei bem por onde começar. Mas o meu amigo deu uma boa dica: "A primeira coisa que você tem que fazer com uma ideia ou sonho em potencial é capturá-la. Escreva num caderno ou diário o seu desejo e deixe sua mão correr livre e sem bloqueios. Há um tempo para tudo e este é o momento de sonhar. Não se preocupe, ninguém está olhando."
Achei fantástico.
Vou comprar um caderno. Na verdade, melhor comprar logo dois! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário