quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Twitter?!

Para ser honesta, me inscrevi no Twitter a contragosto - por motivos profissionais e de mudança de mentalidade (tipo fazer coisas novas e diferentes).
Havia tempo que algumas pessoas tinham me falado sobre o Twitter e me convidado para participar. Mas, para mim, essa linha 'follow me' era totalmente fútil e inútil.
No entanto, é verdade que o mundo está mudando na velocidade da luz, e que as ferramentas da internet fazem cada vez mais parte do nosso dia-a-dia e são um incrível meio de comunicação.
Além do mais, você não precisa usar o Twitter de uma forma frívola ou inútil; você pode fazer bom uso dele se quiser. Como, aliás, tudo nessa vida (será que estou querendo me justificar?!).
Bem, entrei. Faço parte agora. Ainda é um pouco difícil para mim, mas estou disposta a deixar meu preconceito de lado e me revolucionar nesse aspecto. Por que não?
Daí descobri essa notícia (do Estado de São Paulo. Desculpem-me,
não é recente) e achei interessante postar, pois parece que já estão inovando em cima dessa proposta do Twitter. Como não poderia deixar de ser em nosso mundo virtual e veloz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário