quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Piadinha...

Tipos de orgasmos Femininos:


01 - Asmática.................................Uhh! Uhhh! Uhhh!
02 - Geográfica..............................Aqui! Aqui! Aqui!
03 - Matemática.............................Mais! Mais! Mais!
04 - Religiosa................................ Ai meu Deus! Ai meu Deus!
05 - Suicida...................................Eu vou morrer! Eu vou morrer!
06 - Homicida................................Não pára, senão te maaaaaatoooo!!!
07 - Suicida.................................. Acaba comigo! Me mata! Me mata!!!
08 - Sorveteira..............................Ai, Kibon! Ai, Kibon! Ai Kiboooon!
09 - Torcedora..............................Vai! Vai! Vai!
10 - Professora de Inglês...............Ohhh!!! YES!!! Ohhh!!! My God!!!
11 - Margarina..............................Ai, Delícia! Ai Delíííííícia!
12 - Negativa................................Não! Não! Não!
13- Positiva.................................Sim! Sim! Siiiiim!
14 - Serpente Indiana...................Ssssssssssim!!! Ssssssssssim!
15 - Professora.............................Sim, isso! Por aí! Exato, isso!
16 - Sensitiva...............................Tô sentindo!!! Tô sentindo!
17 - Desinformada........................O que é isso??? O que é isso???
18 - Cozinheira.............................Mexe! Mexe! Mexe!
19 - Casada..................................Olha só! A empregada não limpou o lustre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário