sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Lindas bonecas russas!!!

















5 comentários:

  1. Amiga querida!
    Fiquei apaixonada,adoro bonecas!
    Escolhi a 11 para minha filha Ester,é a cara dela.
    A 14 para minha filha Amanda,igual a ela.
    A última escolhi para mim.
    amei sua postagem,parabéns!
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cacau! Que bom que você gostou! Eu também adorei as bonecas. Como a sua filha Ester, eu também gosto da de número 11. E a sua filha Amanda parece coma de número 14? Que bonequinha! :)
    Beijos querida, e obrigada pelo carinhoso comentário!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida !!!

    Nossa fiquei impressionada e encantada com as bonecas !!!
    Belíssimas !!
    Gostei da número 4 !!
    Mil beijocas !!

    ResponderExcluir
  4. A de número 4 é a sua cara, Sam!!! Poderosa que nem você. Mil beijocas para você também e que seu final de semana seja 10. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo bonecas, puxa, cada uma mais linda do que a outra! Eu nunca tinha visto estes tipos, adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir