domingo, 26 de setembro de 2010

Dica de filme (A Lenda dos Guardiões) - Assista ao trailer!

Ontem meus filhos foram ontem ao cinema assistir a este filme (que estréiou aqui no Canadá no dia 24 de setembro), e simplesmente adoraram.
Infelizmente eu não pude ir, mas fiquei muito interessada quando assisti ao trailer. Meu filho tem 10 anos e a minha filha 8. Fica aí uma boa dica para quem está pensando em levar os filhos ao cinema (ou para quem está pensando em assistir, mesmo sem ter filhos). No Brasil o filme estréia no dia 08 de outubro. Divirta-se! Depois me conta se os seus filhos gostaram do filme tanto quanto os meus (ou se você gostou!).



A Lenda dos Guardiões

Elenco: Vocês de: Emily Barclay, Abbie Cornish, Emilie de Ravin,

Ryan Kwanten, Jay Laga aia, Helen Mirren, Sam Neill, Richard Roxburgh,

Geoffrey Rush, Jim Sturgess, Hugo Weaving, David Wenham.

Direção: Zack Snyder
Gênero: Aventura/Animação
Duração: 90 min.
Distribuidora: Warner Bros.

Soren (Jim Sturgess) é uma corujinha fascinada pelas histórias épicas contadas
pelo pai sobre os Guardiões de Ga’Hoole, míticos guerreiros alados que lutaram
em uma grande batalha para salvar as corujas de uma grande ameaça. Por outro
lado, seu irmão Kludd (Ryan Kwanten) zomba dele, preferindo caçar, voar e
assim desviar a atenção do pai pelo irmão mais novo. Até o dia em que esta
nveja faz com seus irmãos mais novos caiam nas mãos dos inimigos, os Puros.
Chegou a hora de Soren botar em prática sua vontade e seu conhecimento
para realizar uma fuga audaciosa para derrotar Os Puros e salvar o reino
das corujas



2 comentários: